quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Canção de Ninar Solidão

Quer ouvir meu coração...quer ?
Não há canto...nem rima...nem pétalas caídas ...
nem som de riacho...nem por de sol.
Varrida a sensação de pertencer...
me procuro em algum canto...em algum recanto de mim e me perco.
Penso em você e na solidão partilhada que temos.
Penso em seus olhos sempre serenos mergulhados nos meus
na distância de um sonho, apenas.
Descanso na calma lucidez de não saber sorrir em meio a duas lágrimas teimosas e suas.
Seu coração menino, silencioso , acaricia meus cabelos molhados pela garoa da dor.
E em seus lábios, os meus descansam.
Quer ouvir meu coração, meu amor ?
Sorvendo de seu hálito, mansamente me deixo ser amada por um nada.
E no sensato amargor do que não é...passo a ser.
Jorro um tempo de dor...um tempo perdido nos encantos da estrada.
Setas de nuvens me mostram um segundo de ternura.
Nada mais a fazer...nada mais a sentir...nada mais a morrer.
Ouça meu coração...e me cante uma canção de ninar solidão.

inverno de 2003

Nenhum comentário: